MATTOS PARA POLITO

O meu pai era coronel da FAB e, quando passou para reserva, ficou voando helicóptero para o governador do Rio. Ele sempre brincava muito com o Coutinho que gostava bastante do velho.

Uma vez eles se encontraram na Ilha de Brocoió , onde o governador tem uma casa oficial e lá ocorreu o fato que estava contando para o Polito, por email , e resolvi passar para vocês.

Um abraço , segue a mensagem:

Marco Mattos para Polito


Uma vez o meu pai estava com uma autoridade na ilha. Havia uma festa e um sapão, do 3º EMRA, pousou lá.

Todo mundo olhando para o belo bicho, todo armado.

De repente desce o Cmt , Ten Av Coutinho ( o velho gostava muito dele), os olhares convergiram para o negão.

O figura, muito pomposo: óculos okapa-idem, cachecol peitinho de pomba, bibicaralho do tamanho de uma caravela e a cartucheira durango kidd com trinta e oito especiarrrrr.

Marréco, o meu pai disse que estava imponente e engraçado para chuchu e que todos estavam admirados com o posudo oficial.

Entre esses olhares admirados e nesse caso mais de inveja, estava os de um pavão enorme , que enfeitava o jardim de sua excelência.

O bicho não gostou do Coutinho estar chamando mais atenção que ele (pavão) com um o rabão colorido e tanto.

Cara, o pavão não teve dúvidas: essa ilha é pequena para nos dois...e partiu silvando que nem um louco para cima do tenente. A festa parou para ver o ataque...

O Coutinho, primeiro ficou firme, mas o pavão era foda e foi com tudo para cima.

O velho disse que nunca viu coisa tão engraçada pois o Coutinho, desceu do pedestal, com a mão segurando o coldre, correu muito para não entrar no bico do genioso alado....

Quando a gente estiver "lá em cima" eu vou pedir para ver a fita do evento.

Abs

Mattos