V ReuNE

Salvador - 23 a 27/9/2015

 

 

Amigos,

Embora eu não tenha podido participar do magnífico evento ReuNE 2015, realizado em Salvador (e acrescento aqui meu profundo lamento por isso!), não podia deixar de comentar o acontecimento no site da Turma. Coisas desse gênero não podem passar “batidas”, sem a devida menção que o caso requer. Sendo assim, tomo a liberdade de publicar fotos registradas e compartilhadas por um “japa” conceituadíssimo na Turma, através do link https://goo.gl/photos/ABDXbncN4Mx3g7it5  e, em seguida, transcrevo comentário enviado pelo Xandinho para o nosso “googlegroups”, logo após o evento, agradecendo e enaltecendo o trabalho dos organizadores. Seu depoimento bem retrata o esmero com que o Encontro foi tratado.

A Turma Mete a Cepa, ainda embevecida, parabeniza o Fernando, o Bira e o Cesar Lima, bem como todos os que abrilhantaram essa confraternização. Valeu, mesmo!

Agradecemos ao Cel. Carlos e sua equipe no CEMCOHA, pela bela recepção e apoio dado, principalmente com relação aos que chegaram de madrugada em Salvador.

Ao Aoyagi, nosso particular agradecimento por proporcionar, através de suas fotos, belas lembranças aos participantes, além de matar a curiosidade dos que não puderam comparecer. Tais fotos são, sem dúvida, uma bela ilustração do que foi o evento. Parabéns, garoto!

Com o meu abraço,

Santos Oliveira

..............................................................................................................................................................

Depoimento do Xandinho
67-247 Alexandre
 

Prezados amigos, 

Passadas duas semanas da volta da REUNE 2015 e "aterrissando' de forma definitiva (ainda sem biruta) na base de Rio das Ostras, cumpro com satisfação a tarefa de mais uma vez parabenizar os organizadores (Fernando, Bira e  Cesar Lima) e o grupo de nossa querida turma que lá esteve, pelos inúmeros momentos de prazer, amizade e confraternização alegre e espontânea, enfim o espírito 67, no seu mais alto grau.

Não poderia deixar de registrar também, como todos os que lá estiveram puderam constatar, a eficiência, presteza e principalmente a fidalguia com que a equipe do CEMCOHA, nos recebeu e permitiu que nossa convivência naqueles dias tivesse o sucesso alcançado.

Um testemunho meu e de Sonia (que pode ser confirmado com o Zelinsky e Moura e esposas) espelha exatamente o que disse acima.

Nossos vôos no domingo, 27/09, eram cedo e o "transfer" para o aeroporto agendado para as 04:30. Pois bem, como nenhum outro estabelecimento de hospedagem, lá estava as 04:00 da manhã, um café com frutas, suco , pães e... a presença do Cel. Carlos , diretor do CEMCOHA, na mesa. Demonstrando todo o seu comprometimento com seus clientes (e amigos BQanos) e acima de tudo respeito, muito além de qualquer obrigação. 

Peço, prezados organizadores, que façam chegar ao Cel. Carlos e sua equipe no CEMCOHA, os nossos agradecimentos e cumprimentos pela forma com que fomos atendidos e distinguidos pela amizade demonstrada.

Sonia e Alexandre
 

 


 

VI CHURRECREIO DO CORÉ
Recreio – Rio de Janeiro – 12/9/2015

 


Os que compareceram dessa vez...

 

O trânsito caótico da cidade, as nuvens carregadas, o vento, e mais a chuva não foram capazes de impedir o “VI Churrecreio “ organizado pela dupla dinâmica Coré e Carminha. O encontro reuniu trinta e poucos BQanos, com a maioria levando acompanhante. Se somados, chegamos a um quorum de cerca de sessenta pessoas.

             

O recinto esteve superanimado e dessa vez com uma surpresa agradável: o quiosque onde normalmente se concentram os “bocas-de-forno” – aquele pessoalzinho que fica ali colado à churrasqueira, só pra não deixar os garçons perderem a viagem ao saírem com os pratinhos na mão! –, foi totalmente remodelado, tornando-se bem mais espaçoso e superagradável para os convidados. Com música ambiente num volume que nos permitia conversar sem precisar gritar, e mais a chuvinha fina que obrigou todo mundo a se juntar para dela se abrigar, o ambiente tornou-se ainda mais aconchegante. Parabéns aos donos da casa por não só embelezar ainda mais a residência, como também por oferecer mais conforto aos seus visitantes!

             

Não vou relacionar nesta reportagem os que compareceram ao evento. Em vez disso, envio o link para acesso às fotos que registramos:
https://plus.google.com/photos/112641233165554609182/albums/6193991410555925617?authkey=CPWjoaDWuaGieQ

 

Coré e Carminha: os donos da festa.

 

Agradecemos ao casal, mais uma vez, pela belíssima recepção, e já começamos a contagem regressiva para o próximo encontro da Turma, de 23 a 27/9, em Salvador. Até lá!

 

Com o meu abraço,

 

Santos Oliveira

santos.oliveira.ca@gmail.com